Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


08
Nov17

Começo por dizer: ainda bem que há gajas como eu que gostam treinar lutas, esta não é do Krav magá mas sim do kickboxing.

Numa escola de S. Julião da Barra onde supostamente tudo é fino e composto e o resto é merda, uma mãe , minha amiga, foi brutalmente agredida (e defendeu-se ou estaria em coma hoje e não na TVI) por duas funcionárias da cantina. O porteiro não chamou a PSP a não ser no fim. O requinte de malvadez foi tanto que uma das funcionárias foi ao caixote do lixo à procura de "material de arremesso" e toca de atirar uma pedra à cabeça da minha amiga que , com um bela esquiva se safou . 

As senhoras (mãe e filha) ameaçam agora por veneno na comida dos miúdos mas sabem que vão perder o emprego e tudo porque esta mãe há muito que ouvia queixas destas duas "coisas" tratarem mal crianças enquanto almoçavam. Com dezenas de testemunhas e 15 horas depois já estar num programa a relatar o acontecido, a minha amiga vai levar isto até às últimas instâncias.

 

Esteve hoje às 14h no SOS 24 

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 16:33


falatórios

Imagem de perfil

De Sérgio Ambrósio a 10.11.2017 às 21:45

Portugal está muito violento. O pessoal só quer andar à pancada, carago. Tanta coisa boa para se fazer e só querem porrada. Não percebo Image
Imagem de perfil

De Pink poison a 10.11.2017 às 23:55

E foram transferidas continua lidar com cfiu
Imagem de perfil

De Pink poison a 10.11.2017 às 23:55

Crianças, peço desculpa 

Comentar post



Oh yeah!


Soulmate


Paul Kalkbrenner


love



sobre

foto do autor